terça-feira, 20 de março de 2012

Welcome to my blog!

Olá essas meninas e esses meninos! haha

A ideia inicial de criar este blog surgiu principalmente para mostrar as compras que venho fazendo pela Internet. O nome do blog já diz muita coisa! Shopaholic significa Viciada em compras! ^^ Mais aqui não me refiro a compras em lojas careeeeerrímas! Eu vou sempre postar coisas que venho comprando aqui e falar para vocês se foi uma boa aquisição ou não e as minhas experiências em lojas virtuais.
Espero que vocês gostem!

Um grande abraço
Delany Matias

2 comentários:

  1. Curti de verdade! O jeito que vc se apresenta e escreve é bacanudo XP
    Que seu blog tenha sucesso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero escrever como fosse eu falando. Não é fácil escrever, mas espero que consiga fazer mais posts interessantes!
      Obrigada sis!

      Excluir