segunda-feira, 26 de março de 2012

Base - Fit Me! da Maybeline

Olá Shopaholics!
A comprinha de hoje é um pouco antiga, também já tinha postado a foto no Orkut. Eu comprei essa base Fit Me! da Maybeline, a minha cor é a 115. Essa base é bem 'boinha' para o dia-a-dia, mas quem sofre como eu de pele oleosa não vai gostar muito. Ela tem uma cobertura bem levinha, não tem cheiro forte, é uma 'delicinha'! Eu comprei no Ebay e demorou em torno de 30 a 40 dias para chegar. 

Essa base custou $16,19 em torno de R$29,41. O valor mencionado já está incluido o frete. Se você acha que essa base é cara, não é não! A Maybeline é uma marca boa! A base mais 'fraquinha' da Maybeline vendida aqui no Brasil custa horrores quando comparamos com o preço do Ebay.
Até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário