sábado, 24 de março de 2012

Como gostar de batons

Olá gente!
O post de hoje foi a pedido das minhas duas alunas lindas Francielly e Lais. Bom, gostar ou não gostar de batons é fase. Há muito tempo atrás quando não tínhamos glosses, o jeito era usar batom, mas a indústria de maquiagem está crescendo e inventaram aqueles danadinhos brilhos roll-on e os adoráveis glosses. Eu particularmente nunca fui usuária de brilhos tipo roll-on. Quando os glosses foram lançados eu fiquei louca por eles e hoje digo a vocês voltei a usar batons também.
Motivos pelo quais não uso brilho tipo roll-on: tem pouca duração, alguns tem gostinho de fruta e não gosto.
Motivos pelo quais me desapeguei dos glosses: o vento é o inimigo do gloss, quando o cabelo e a poeira bate nos lábios isso é o ó! Ainda uso gloss, mas não como antes.

Existem alguns batons que tem aquele brilhinho de gloss eu tenho tenho o Shine Revolution da Avon não é aquele brilho intenso, mas já ajuda a você tentar gostar de batons. Outra dica é usar um batom clarinho e depois passar um brilho ou gloss por cima do batom. Ah e não menos importante! Se você tem lábios volumosos o brilho com certeza irá aumentar ainda mais, se você quer diminuir aquela aparência de lábios Angelina Jolie é usar um batom com aquele efeito mate.

Bom espero que eu tenha ajudado vocês meninas! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário