terça-feira, 20 de março de 2012

Bloqueador solar - L'Oréal Paris

A melhor visita é aquela esperada! Hoje recebi o meu protetor solar da L'Oréal - FPS 50. Eu comprei no site da Sephora / Sacks. Foi a minha primeira compra por aquele site. Bem, quanto a demora da entrega, poxa passei mais de uma semana para poder usar esse bendito protetor solar!
Sobre o produto, achei ele incrível! O cheiro é espetacular, não tem aquele cheiro típico de alguns protetores que temos no mercado. Eu achei que tem um cheirinho delicioso de perfume. Esse protetor absorve na pele bem rápido, não fico parecendo um fantasma e nem fico com aquela cara de quem não tomou banho (brilho excessivo). As características são as seguintes: Oil free - resistente a água; previne o envelhecimento precoce; gel creme anti-idade; contém pro-colágeno (ajuda a proteger a elasticidade e firmeza da pele); previne rugas lol e manchas lol. Ah e não menos importante pode ser usando tanto no rosto como no corpo lol. Eu comprei na Sephora por R$ 50,00, mas acredito que em farmácias ele é mais barato.


Bom, por enquanto é só! Até o próximo post. 

7 comentários:

  1. Olá
    eu vi q tem loção e gel... qual a diferença entre eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ao certo, mas acredito que o em gel seja menos oleoso que esse em creme. Eu ainda não achei esse protetor o perfeito, eu quero encontrar um com a cobertura bem sequinha e de preferência não muito caro!

      Excluir
  2. Dei uma pequena pesquisada e encontrei informações conflitantes... um deles comenta que o gel dura mais tempo na pele... e outro lugar dizia q dura menos rsrs
    Outra coisa q li foi q o gel oil free é mais recomendado para peles oleosas por 'tirar' a oleosidade da pele.
    Para o rosto vc recomendaria algum outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a durabilidade não sei, pois dos protetores solares que já usei todos foram em creme. Porém, os protetores oil free são indicados sim para peles oleosas! Existem protetores no mercado que vem efeito toque seco. Ouvi falar muito bem da marca Roc Minesol que é muito boa para pele oleosa, pois ele não deixa a pele oleosa. Eu ainda não testei, então não tenho uma opinião formada. Estou esperando terminar esse protetor da Loreal, assim testarei esse da Minesol que não é tão caro. Espero que eu tenha ajudado! Obrigada por participar do Blog! Abraços ^^

      Excluir
  3. Não sei se posso postar um link, mas é um informativo mto importante e que irá te deixar feliz pela sua atual escolha =]

    Caso n seja permitido, por favor, delete o meu post sem problemas!

    http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/so-duas-das-marcas-de-protetor-solar-mais-vendidas-fazem-efeito-de-verdade-diz-pesquisa-20091201.html

    Com essa pesquisa eu já defini a minha escolha! Será igual a sua! Ótimo cheiro e bom custo benefício!

    Obrigado pelas rápidas respostas e parabéns pelo blog!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês, meus leitores, podem sugerir, postar links, divulgar blogs, criticar! Esse espaço é nosso!
      Ah obrigada! Só não me deixa curiosa! Assina seu nome ^^

      Excluir
    2. Ah o link foi bem útil sim! Obrigada ^^

      Excluir