terça-feira, 27 de março de 2012

Lápis de olho branco - Lilaiya

Olá Shopaholics!
Eu estava tão preocupada com o que eu iria postar hoje e assim que eu cheguei em casa vi um pacotinho dos Correios lol. Eu tinha comprado no Ebay um lápis de olho branco no dia 02 de fevereiro e chegou aqui em casa hoje dia 27 de março. Quase dois meses depois chegou o lápis! Bom, como foi uma compra internacional pelo Ebay vindo de Hong Kong - China era de se esperar a demora. Eu até pensei que nunca viria esse lápis lol.


Ele custou $1,88 em torno de R$3,42. Foi uma comprinha bem baratinha porque eu queria testar usar lápis branco na linha d'água. 


Eu testei e me assustei com o resultado, acho que não compraria de novo e porque não gostei do resultado em mim, talvez seja porque nunca usei a cor branca, sei lá! Acho que tenho testar uma maquiagem usando ele para tentar me acostumar! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário