quinta-feira, 29 de março de 2012

Perfume Hypnôse - Lancôme

Olá Shopaholics!
Desculpem por não ter postado nada ontem, mas estava extremamente cansada e também sem ideias! O post de hoje não é novidade pra quem me conhece pelo Orkut. Vou falar sobre um perfume que comprei na Sépha - Hypnôse da Lancôme uiii ela comprou um perfume importado! haha., comprei por apenas R$99,90 com 75 ml, é bem grandinho!


Bom, o que ele tem de diferente dos perfumes brasileiros - o cheiro - sem dúvida ele é espetacular, é um Eau Légèdre (é uma fragrância mais suave), é doce, mas não é enjoativo (pelo menos eu acho), não tem aquele cheiro forte de álcool como os perfumes daqui tem. E quando você passa as pessoas veem o rastro dele lol. A embalagem não é perfeirta? É um mimo! Acho que não vou jogá-la lol. No início a fixação era ótima, mas acho que hoje ele não está durando muito. Eu sou muito complicada com perfumes porque sempre acabo abusando do cheiro, sou daquelas que tenho que mudar sempre ou só comprar perfumes bem pequenos. A ideia de repetir perfume não existe para mim, só se for o perfume e confesso ainda não tive esse. 

A Sépha é uma loja especializada em perfumes internacionais. O site é confiável e o prazo de entrega é sempre o previsto por eles e com frete grátis a partir de compras acima de R$49,00. Ah! e eles mandam amostras grátis e você também tem vale-descontos! lol. Até o próximos post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário