quarta-feira, 21 de março de 2012

Sapato Lara Costa

Olá pessoas!
Hoje resolvi postar sobre um sapato que comprei na Passarela Calçados. O modelo é um scarpin ou é um sapato mesmo, sinceramente não sei qual é a diferença! A cor é nude e é da marca Lara Costa meu tamanho é 35 para este sapato. O preço foi 84,99 :O

Muita gente prefere comprar em lojas, essa também foi a minha primeira experiência em comprar sapatos online. Os motivo que me levaram a comprá-lo foram: Bonito, bom e barato lol.
A loja é muito boa, pois se o sapato não servir em você, eles trocam em até 30 dias com frete grátis. Ahh é claro que o frete na hora da compra também é grátis para compras acima de R$ 50,00 lol. Quando comprei escolhi o tamanho 34 e não serviu de jeito nenhum! Ficou muiiiiiiito apertado, então mandei uma solicitação de troca. A demora para minha cidade (Campina Grande - PB) foi de uma semana. E olhe que comprei ele no final do ano passado e chegou a tempo do Réveillon!

A marca Lara Costa tem sapatos incríveis, todos lindos de morrer! Agora preste atenção em um detalhe! Esse sapato acima é lindo, elegante, mas não vai dar a louca de sair na rua com ele você não irá conseguir, vai ficar parecendo um mamulengo! Recomendo usar quando você for para algo bem plano e sem muitos obstáculos lol. Não dê a doida de ir desfilar no paralelepípedo lol. Só não achei tão confortável, usando umas duas horas seus pés doem muito. Bom, talvez seja porque não estou mais acostumada a desfilar de saltos tão alto. Mas a beleza dele supera muitas coisas lol
Gente essa foto mostra até meu bronze no pé lol. Vejo vocês no próximos post!

5 comentários:

  1. Olá Delany gostaria de saber se a formula dos sapatos da Lara costa é grande, pequena ou normal? pq estou interessada em um modelo, só q estou com medo de ficar grande ou pequeno....bj. Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia! Geralmente meu número para sapatos, peep toes é 34, mas esse modelo da foto tive que trocar pelo 35. O 34 não entrou de jeito nenhum já o 35 ficou bom. Se você for comprar online não se preocupe porque você tem direito a uma troca grátis pela loja Passarela. Caso o tamanho tenha ficado ruim você solicita a troca no site e os Correios vai a sua casa e leva o sapato a ser trocado e dentro de alguns dias a Passarela envia o tamanho que você tenha solicitado no ato da troca. Eu recomendo você pedir o número que você usa em outras marcas, qualquer coisa é só trocar! Não precisa ter medo!
      Espero ter ajudado Julia! Beijos ^^

      Excluir
  2. Olá... queria tirar uma dúvida... vc já usou sapatos da Bottero e ual numeração? Pois o meu pé varia muito entre 33 e 34, na bottero por exemplo é 33, queria comparar a numeração da Lara costa com um marca conhecida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei sapatos tipos peep toes da Bottero, mas uso as sapatilhas da marca. Meu número para as sapatilhas é 34. Esse sapato da Lara Costa é o 35 porque não 34 ficou muito apertado e era impossível usá-lo. Se você quer testar o sapato da Lara Costa tipo esse deste post, recomendo você comprar um número maior, dependendo do site que você irá comprar, você pode fazer uma troca grátis! Espero que tenha ajudado! Beijos ^^

      Excluir
  3. Oi, o 34 não serviu né? Você chegou a fazer o desenho do seu pé, para ver os cm?? O meu deu 22cm (mas aquelas tabelas não são muito confiáveis) se você puder medir seu pé, para eu saber se peço um 35 também, agradeço.
    Beijo (:

    ResponderExcluir