sexta-feira, 5 de abril de 2013

Corretivo - Duda Molinos

Oi Shopaholics!

Mais um postzinho êÊêêÊ! Hoje vou falar de um corretivo bem bacaninha que é o corretivo do Duda Molinos. Eu comprei no site da Sephora para aproveitar uma promoção que era ganhar dois brindes! Eu nem li muitas resenhas à respeito desse corretivo, porque a minha intenção era apenas comprar coisas bem baratas para dar o valor do mínimo do frete que é R$20,00. Esse corretivo custou R$19,00. Poxa, é nessas horas que pedimos pra ser mais caro só R$1,00 haha, mas enfim comprei outro produto que falarei em outro post e ganhei dois brindes que também falarei em breve.


A imagem tá meio sofrida e a embalagem também!

O corretivo é daqueles que a maioria gosta BBB (bom, bonito e barato!). Ele cobre razoavelmente bem, dura bem e não acumula muito nas dobrinhas. Ela é um pouco duro para aplicar quando o clima está frio. Como moro no Nordeste, ele é ideal, porque o clima ajuda a 'derreter' ele para  poder aplicar nas olheiras. 



A minha cor é a rosa 01, infelizmente não aplico nas espinhas porque nessa região essa cor não ficou boa, mas nas olheiras achei o resultado bem natural.



É isso pessoal! Acho que vale o investimento sim! Espero que tenham curtido e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário