segunda-feira, 25 de março de 2013

Protetor Solar - Bioré Aqua Rich

Olá Shopaholics!

Faz um tempão que não posto, mas não veio aqui me justificar! Vamos ao que interessa ^^
Acho que a minha saga pelo protetor solar perfeito acabou êÊêÊ \o/. Eu estava pesquisando um protetor solar que não ficasse grudento na pele, mas aqui era tudo tão caro e resolvi me arriscar no Ebay. E acabei encontrando esse protetor solar da Bioré.



Ele é bem líquido, tem cheirinho cítrico nada daquele cheiro típico de protetor solar. Assim que você aplica na pele, a sensação é que você está passando água e em um segundo ele é TOTALMENTE absorvido na pele. Não deixa aquele 'sebo na cara' e tem fator de proteção 50+.



Ele custou uns R$28,00 e demorou um mês para chegar. O único contra que tenho desse protetor é o tamanho. Ah 50g é tão pouco, mas mesmo assim é válido o investimento. Para quem ficou interessado o link do vendedor é esse aqui music_japan.
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário