segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Summer bronze mosaico pó facial - Avon

Olá Shopaholics!

Bem, o produto que eu tinha comprado na Avon, não era bem esse Summer bronze mosaico pó facial e sim outro pó efeito bronzeador que estava no folheto de promoções da Avon e que custava R$13,00, mas não entendi quando minha revendedora Avon trouxe esse mosaico e ela disse que foi o que veio :O bem eu queria um pó bronzeador e agora quando acabei de folhear a revista de Natal da Avon, o que eu tinha pedido era uma sombra dessa linha Summer bronze. Ainda bem que veio trocado porque a decepção ia ser grande, pois eu queria um pó bronzer (dica para eu mesma: leia a descrição do produto ¬¬')!



Bom, essa pó mosaico custa R$49,00 :O o preço não é muito em conta, mas acho que vale sim o dinheiro! Adorei o efeito bronzeado em mim, a cor é bem discreta para morenas claras, já as branquinhas tem que aplicar sem emoção, pois fica muito escuro. 



Ele é um pó compacto, mas uso como blush para dar um efeito de mais bronzeado na minha pele. Adorei a embalagem e o mosaico tão chique! Eu gosto muito desse tipo de produto com vários tons. Ele tem partículas de brilho dourado, estou in love!



E aí, vocês gostaram desse produto? Eu achei muuuuito bom! Parabéns Avon! Bom, gente até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário