quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Camisa com spikes - Ebay

Olá Shopaholics!

Eu não poderia deixar de postar sobre essa compra do Ebay! Essa foi a minha primeira experiência em comprar roupas no site. Fiquei receosa pelo tamanho já que ouvi falar que as orientais são bem magrinhas e pequenas, mas mesmo assim me arrisquei. 



Comprei essa camisa de spikes dourados na gola e realmente estou in love! Eu me apaixonei de cara quando vi a camisa no site e pegando ela vou enlouquecer de amor! haha. Ela custou $19,99 dólares com frete grátis, mais ou menos R$43,00 reais. Se fosse vendida aqui no Brasil não sairia por menos de R$200,00! A camisa é perfeita! Comprei o tamanho S (small) que é o P aqui! No site tem todas as medidas, então peguei a fita métrica para ter uma noção de que tamanho comprar. Como estou magérrima tinha que ser o S mesmo! O acabamento com os spikes na gola deixa a camisa com um glamour! Eu comprei com este vendedor prettystory101 e super recomendo! A camisa chegou super rápido um pouco mais de 30 dias. 



E aí? O que acharam dela? Não é um arraso? Até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário