quarta-feira, 4 de abril de 2012

Base - Mary Kay (cobertura média)

Olá Shopaholics!
Eu comprei a base da Mary Kay cobertura média há um bom tempo no Ebay essa cor é a Ivory 200 e custou apenas $13,69 mais $3,34 de frete um total de $17,03 que convertendo em reais fica por R$32,81. Essa base é uma das minhas preferidas, mas ela só tem um problema é escura para minha pele. Quando ela acabar vou escolher uma mais clarinha na próxima compra.



O swatch mostra como ela fica no meu braço. Tá eu sei que não devemos provar base no braço, mas não fica muito diferente no meu rosto! A cobertura é média, mas eu acho que bem alta! Ela fica bem sequinha no rosto, nada de óleo! 


Eu já venho comprando no Ebay há um bom tempo e essa foi a minha primeira compra com a vendedora Squirla, eu acho excelente o tempo da entrega e a vendedora sempre atende os meus pedidos! Essa vendedora é dos Estados Unidos, então não demora muito o produto para chegar na sua casa. 
Dica se você quiser comprar qualquer produto da Mary Kay no Ebay pode comprar a ela, pode confiar! Pelas revendedoras Mary Kay aqui no Brasil essa base sai por R$43,00, acho muito caro! Bom, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ameeeiii!! Tá lindooo!
    Sugestão: ensine suas maquiagens legais por aqui. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu tiver um tempinho extra eu ensino sim! Obrigada ^^

      Excluir